6 Motivos para investir na Florida

investir

May 1, 2016

Accounting

Pensando em ampliar seus negócios? É hora de você expandir ou iniciar sua empresa na Flórida, um dos mais promissores estados Americanos. Entenda os motivos:

1. Clima Efervescente de Negócios

A Flórida foi eleita o primeiro estado em inovações pela revista Fast Company, o segundo melhor para estabelecer novos negócios pela Chief Executive e o quinto com os melhores incentivos de tributários pela Tax Foundation.

2. Oportunidades de negócios

Economia: Vigésima primeira economia do mundo.
População: Duzentos e trinta e dois mil novos residentes só no ano de 2013, alcançando a marca de vinte milhões de habitantes até o fim de 2015.
Mercado Consumidor: Quarto maior PIB dos Estados Unidos.
Turismo: Noventa e sete milhões de visitantes em 2014.

3. Infra-estrutura

Eleita a segunda melhor infra-estrutura para negócios pela Câmara do Comércio Nacional dos Estados Unidos, a Flórida conta com dezenove aeroportos de grande porte, dois portos espaciais, quinze portos marítimos, mais de quatro mil e oitocentos quilômetros de trilhos para trens de carga comercial e mais de vinte mil quilômetros de rodovias.

4. Acesso ao Mercado Internacional

Ao todo foram gerados oitenta e cinco bilhões de dólares em exportação e setenta e três bilhões de dólares em importação apenas no ano de 2013. O estado tem mais de sessenta mil empresas de exportação, totalizando 20% (vinte por cento) de toda a exportação norte americana. É o estado com a segunda maior Foreign Trade Zone, ou FTZ (Zona de Troca Comercial Internacional), onde bens internacionais podem circular e passar pelo processo de inventário, sem gerar impostos adicionais antes do envio para outros países. Além da proximidade estratégica com a América Latina, o grande volume de vôos diários, faz da Flórida, um estado excelente para trocas comerciais internacionais, atuando como verdadeiro hub no cenário mundial.

5. Mão de Obra Qualificada

Eleito o terceiro estado com maior oferta de mão de obra especializada pelo canal CNBC, a Flórida tem em média nove milhões e quatrocentos mil trabalhadores capacitados com mais de cinco milhões de pessoas fluentes em línguas estrangeiras. Seu pólo tecnológico foi eleito como quinto melhor estado em oportunidades de empregos pela TechAmerica Cyberstates.

6. Qualidade de Vida

Clima: O Estado da Flórida é cercado pelo Oceano Atlântico. A maior parte possui um clima subtropical excetuando-se o extremo sul que possui um clima tropical. São trezentos dias de sol por ano, daí o apelido, The Sunshine State (O Estado do Sol). No inverno a temperatura média é de 15oC e no verão beira os 28oC.
Educação: É o quarto estado com maior número de High Schools e o segundo com as maiores notas nos testes federais de desempenho, com quatro de suas escolas na lista das vinte e cinco melhores do país. A University of South Florida, University of Central Florida e a University of Florida, estão entre as vinte e cinco universidades do mundo, com maior número de patentes registradas.
Cultura: O estado tem um cenário artístico proeminente, incluindo galerias de arte como a do aclamado Salvador Dali, em São Petersburg, além de uma variedade enorme de museus, jardins botânicos entre outros.
Saúde: São mais de trezentos hospitais gerais e especializados com quarenta e três mil, cento e onze médicos certificados, é o quarto estado com mais profissionais na área de saúde, ocupando a vigésima primeira posição entre os cinquenta melhores hospitais listados no U.S. News & World Report’s e aparece na na lista dos 35 melhores hospitais infantis dos EUA. Lifestyle: São mais de 1.350 campos de golfe, 17.000 km de rios e riachos, 3.700 km de costa, 161 parques estaduais, 03 parques nacionais, dez dentre as 25 melhores praias dos Estados Unidos.
E então, pronto para iniciar seu negócio? Conte com o suporte da US TAX em todo o processo de abertura e acompanhamento fiscal para sua empresa americana.
Ligue e marque uma reunião.
Orlando – +1 (407) 674.8969
São Paulo – (11) 3958.8097
Rio de Janeiro – (21) 2018.1094
Salvador – (71) 3717.6309

Join the Discussion